Curta no Facebook

segunda-feira, 11 de março de 2013

Analise de Far Cry 3

                                   Oi gente hoje eu irei fazer analise de Far Cry 3

    Bom então vamos la o jogo se passa numa ilha tropical que quando Jason e seus amigos decidem tirar ferias mais quando eles pulam do avião de paraquedas cada um cai em um lugar diferente da ilha e é sequestrado nada menos que o Vaas.
     O jogo e de primeira pessoa tendo o mapa aberto que você  pode explorar,caçar,nadar se aventurar pela ilha
    ai começa o jogo você e seu irmão Grant preso numa gaiola mais como seu irmão e um militar ele consegui se soltar das cordas e solta você ai quando vocês estão quase fugindo Vass mata seu irmão ai você  sai correndo e Vass manda uns cachorro e alguns piratas(esses são os nomes dos personagens em que você mata) para tentar matar você ai quando você esta atravessando a uma ponte ele se solta caindo no rio com você 
   Quando você acorda um cara chamado Dennis ai que o jogo começa a se desenrola.
   obs: eu recomendo abri todas as torres primeiro que vai liberar arma de graça nas lojas e caçar os animais para você criar bolsa de arma maior de granadas a sua carteira etc...

   pronto gente e só isso não esqueçam de comentar da novas ideias para o blog e virar membro isso ai ajudar muito no blog.ai em baixo ia a primeira meia hora do jogo.



 falo gente ate o próximo post 

Pesquisa

Olá leitores de nossa gamer enciclopédia.
Como hoje completamos 500 visualizações
queria pedir a todos que visualizaram o blog que comentem
com 1 se achou bom,2 se achou regular e 3 se achou péssimo
obrigado e até a proxima

Bomba patch:Um "game" que vai deixar saudades


Olá leitores da nossa gamer enciclopédia.
Quem é um bom jogador de ps2 e de pro evolution soccer deve conhecer bomba patch.

Bomba patch,é nada mais que uma modificação de winning eleven 13, o pes 6.
Esta modificação foi criada por fans brasileiros da série que se incomodavam com o limitado número de ligas e jogadores disponiveis na versão original do jogo.
A narração desencontrada,retirada de trechos de televisão, e os jogadores que correm como um formula 1 e cabeceiam com se fosse um tiro,foram marcas do game que perde cada vez mais seu espaço para pes,que consegue graficos melhores e ainda jogabilidade mais dificil e realista.


O fim do ps2 tambem dificulta o reinado do game,embora algumas equipes de edição apostem numa versão para xbox 360,que não é muito boa,pois é a edição de brasfoot e não de pes.



Os velhos weboleiros,vão sentir saudades do game em que é só driblar o goleiro como um raio,e nem se acostumem com as novas versões de pes.
Talvez,por causa destes ps2gamers o historico game brasileiro não perca seu espaço.

Curtam nossa Fan Page e de +1 no Google+
por hoje é só
e até a proxima